Portuguese flagItalian flagKorean flagChinese (Simplified) flagChinese (Traditional) flagEnglish flagGerman flagFrench flagSpanish flagJapanese flagArabic flagRussian flagGreek flagDutch flagBulgarian flagCzech flagCroatian flagDanish flagFinnish flagHindi flagPolish flagRomanian flagSwedish flagNorwegian flagCatalan flagFilipino flagHebrew flagIndonesian flagLatvian flagLithuanian flagSerbian flagSlovak flagSlovenian flagUkrainian flagVietnamese flagAlbanian flagEstonian flagGalician flagMaltese flagThai flagTurkish flagHungarian flagBelarus flagIrish flagIcelandic flagMacedonian flagMalay flagPersian flag

Advogado Joaquim Magalhães ganha mais de duzentos mil reais de indenização em causa contra Bradesco

Written by admin on . Posted in Notícias, Publicações

Através do Juiz da 2ª vara cível de Caxias-Ma, o advogado Joaquim Magalhães ganhou ação de indenização no processo de número 22572007, que pode ser acessado no site tjma.jus, contra o BRADESCO. O banco por descuido, deixou um processo de busca e apreensão tramitar contra um cliente do advogado e o fez ir pra uma audiência em São Luís. Ocorre, que o autor da ação já havia pago o veículo e o banco foi condenado, aplicada a correção monetária, a mais de duzentos mil reais. O banco como se nota no andamento do processo abaixo,  já depositou o valor e não cabe mais recurso, porque o processo já havia sido confirmada no Tribunal em São Luís, quando fez sustentação oral o advogado citado.

(ÀS 10:52:43 – JUNTADA DE PETIÇÃO DE JUNTADA AOS AUTOS – Petição intermediária: 35992 EM ATRAVÉS DO SEU ADVOGADO APRESENTAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO NO VALOR DE R$ 206.002,34, REQUER A INTIMAÇÃO DO AUTOR PARA QUE LEVANTE A QUANTIA DEPOSITADA EM SEU FAVOR, COM A CONSEQUENTE EXTINÇÃO DO PRESENTE FEITO. Resp: segv)

Trackback from your site.