Portuguese flagItalian flagKorean flagChinese (Simplified) flagChinese (Traditional) flagEnglish flagGerman flagFrench flagSpanish flagJapanese flagArabic flagRussian flagGreek flagDutch flagBulgarian flagCzech flagCroatian flagDanish flagFinnish flagHindi flagPolish flagRomanian flagSwedish flagNorwegian flagCatalan flagFilipino flagHebrew flagIndonesian flagLatvian flagLithuanian flagSerbian flagSlovak flagSlovenian flagUkrainian flagVietnamese flagAlbanian flagEstonian flagGalician flagMaltese flagThai flagTurkish flagHungarian flagBelarus flagIrish flagIcelandic flagMacedonian flagMalay flagPersian flag

Advogado faz denúncia contra juiz da comarca de Esperantina

Written by admin on . Posted in Publicações, Reportagens

O advogado Dr. Joaquim Magalhães entrou com representação na corregedoria do tribunal via OAB contra o juiz da comarca de Esperantina, Dr. Ulisses Gonçalves da Silva, por ter não ter aceitado o adiamento por parte do advogado que teria que acompanhar outro processo no estado de São Paulo.

“Vou até as últimas consequências para que o Dr. Ulisses respeite as prerrogativas de um advogado, que conforme a constituição é indispensável à administração da justiça e não existe hierarquia entre juiz e advogado.

Quando um juiz prejudica as prerrogativas de um advogado, é o cidadão que ele prejudica, já que o advogado nada mais é que um instrumento da população pra que tenha seu direito reconhecido, vamos até ao CNJ se for o caso, pra saber o porquê de um simples adiamento justificado fez um juiz prejudicar o direito à liberdade; o que mostra que o juiz de Esperantina acha que é Deus, mas vou mostrar a ele que não é, e qualquer advogado tem de ser respeitado, na defesa de qualquer cidadão”. Disse advogado Dr. Joaquim Magalhães com exclusividade para o portalesp.

Fonte: Portalesp

Link: http://www.portalesp.com.br/blog/advogado-faz-denuncia-contra-juiz-da-comarca-de-esperantina/

Trackback from your site.